ACIMAR - ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTADOS E DA RESERVA

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Boletim Informativo nº. 04 – Abril de 2.011
VIAGEM À BRASÍLIA: -
                     Estará em Brasília dia 03 e 04 de Maio próximo vindouro, o companheiro Vice-Presidente MAIA, a fim de participar da 1ª. Reunião organizativa do Seminário Internacional Latino-Americano de Direitos Humanos, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), da Câmara dos Deputadossob Coordenação Geral da Sra. Mariza Helena Ferreira. Neste ano é muito importante esse Seminário, no 1ª. ano do mandato da Presidenta DILMA. Todo apoio na sua realização.
ANISTIA INTERNACIONAL: – (Publicado na Carta Capital)
                            Márcia Poole, Diretora de Informação da Anistia Internacional afirmou que: “Existem crimes que são imprescritíveis e as famílias dos mortos e desaparecidos têm o direito de saber o que aconteceu com eles”, em aval, a importância da constituição da Comissão da Verdade.
                            Após 10 anos sem um posto da Anistia Internacional no Brasil, a entidade vai reabrir seu escritório aqui. Ela e o Secretário Geral Salit Shetty farão uma visita à Presidenta Dilma Rousseff.
NOTA DE FALECIMENTO: -
                            É com pesar que registramos o falecimento do estimado companheiro anistiado político e associado Valter Luiz da Silva, Capitão de Comunicações da FAB, morador em Aldeia-Camaragibe – Pernambuco. Deixa viúva a Sra. Maria do Carmelo Vieira da Silva, não deixa filhos. O extinto era pessoa muito querido na região, deixa muitas saudades. Sua esposa, honrando sua memória, dará continuidade, como sócia da ACIMAR. Expressamos nossas condolências à viúva e familiares.  

                


       Francisco Fernandes Maia                                               Simão Kerimian

               Vice-Presidente                                                     Presidente e Dir. Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário