ACIMAR - ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTADOS E DA RESERVA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Boletim Informativo nº  12 Dez/14 Jan/15

Presidente Dilma foi Reeleita – Registramos a vitória da Presidente Dilma. Esperamos que neste seu segundo mandato, resolva de vez as pendencias dos anistiados. Fazemos voto de sucesso correspondendo a confiança depositada pelo provo brasileiro.
Nesta ocasião, também parabenizamos os candidatos dos outros Estados apoiados pelos Anistiados, pela sua reeleição:

            - Dep. CHICO LOPES – nº. 6565 – PC do B – CE
            - Dep. LUIZ COUTO – nº 1345 - PT/PB
            - Dep. ÉRIKA KOKAY – nº 1331 – PT/DF (Brasília)
            - Dep. JANDIRA FEGHALI – nº. 6565 – PC do B/RJ
            - Dep. MARIA DO ROSÁRIO – nº. 1370 – PT/RS
            - Dep; DANIEL DE ALMEIDA – nº 6565 - PCdoB /BA
Festa de Confraternização da Acimar -  A nossa festa de confraternização será no Sábado, dia 06 de Dezembro de 2014, 12hs, no BRASIL GALETO GRILL, no Shopping Center Norte.
ENDEREÇO: Travessa Casalbuono, 120 – Loja 25 (Estacionamento do Shopping, ao lado do Supermercado Carrefour) – Vila Guilherme – São Paulo-SP. – Tel. (11) 2221-3204 (Andréia). (Preço por pessoa R$ 42,90). Buffet com antepastos, saladas, pratos quentes, massas, churrasco com carnes variadas, incluso sobremesa. Estacionamento grátis por 02:00 horas. Contamos com sua presença e de sua família. Contaremos com a presença do estimado Deputado Arnaldo Faria de Sá (confirmado). ÀS ENTIDADES CONGENERES ESTÃO CONVIDADAS A PARTICIPAR DESTE EVENTO.
Processos Julgados na Comissão de Anistia Neste ano, foram julgados mais ou menos 15 processos com 11 deferimentos e 4 parcialmente deferidos. A Comissão de Anistia está retornando a seu ritmo normal de trabalho, portanto esperamos o julgamento dos processos restantes, no mais tardar até nos meados de 2015.
======================********************==========================
NOTA DE FALECIMENTOOs nossos companheiros e associados, Alberto Namias, faleceu dia 04 de agosto deste ano, e Agostinho Marciano de Sant’Anna, que veio a falecer no dia 07 de Outubro do corrente ano, ambos deixam família, as nossas condolências aos familiares enlutados.   
==========================***********************====================
A DIRETORIA DA ACIMAR DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO