ACIMAR - ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTADOS E DA RESERVA

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Boletim Informativo nº. 6  - MAIO de 2.013

CEANISTI REALIZA REUNIÃO CONVOCADA PARA O DIA 14/05/2013.

         Conforme informamos no número anterior do nosso Boletim Informativo, foi realizada a reunião da CEANISTI, no Plenário 2 das Comissões, da Câmara dos Deputados, na tarde do dia 14/05, com início às 13:00 horas. A ACIMAR foi representada pelos nossos companheiros Vice-Presidente MAIA e Dr. TURAZZA.

         Lamentavelmente, o procedimento previamente estabelecido para a Revisão de documento pelos Representantes das Entidades que fora entregue no dia 15/05, no Palácio, destinado para a Exmª. Sra. Presidente DILMA, marcado inicialmente para o dia 14 às 13hs, não foi obedecido e a antecipação arbitrária prejudicou muitos representantes, inclusive, da ACIMAR e AMAFABRA que não chegaram a tempo para dar sua contribuição para um documento melhorado que fora entregue. Que isso não se repita,

         Conforme ficara combinado na reunião da CEANISTI, o destemido Deputado ARNALDO FARIA DE SÁ, à frente dos anistiados compareceu às 09:00 horas no Palácio do Alvorada, onde foi protocolado o documento assinado por todos os Representantes das entidades que lá compareceram.

==================== ********************==================

ELEIÇÃO NA ACIMAR: A eleição da nova Diretoria para o triênio de Junho de 2013 a junho de 2016 foi marcada para o dia 19/06/2013 (quarta feira), das 12:00 às 15:00 horas, na sede da ACIMAR, conforme Edital de Convocação que acompanha o presente. As chapas poderão ser registradas até uma (1) hora antes do início da eleição.

         Há a necessidade de renovação e nesse sentido apelamos aos companheiros que se interessem e participem candidatando-se nos cargos da Diretoria de nossa entidade.



                                                                                        
            Francisco Fernandes Maia                                       Simão Kerimian
                     Vice-Presidente                                            Presidente e Dir. Jurídico


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A ACIMAR – ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTAOD E DA RESERVA, com sede à Rua Brig. Tobias, 118, 12º Andar, conj. 1222/1224 – Santa Efigênia – São Paulo/SP, através de seus presidente Simão Kerimian, CONVOCA, OS ASSOCIADOS DESTA ENTIDADE PARA A REUNIÃO Ordinária que se realizará no dia  19/06/2013 e terá início às 12:30hs em primeira chamada ou às 13hs, em segunda chamada com qualquer número de associados presente de conformidade co o art. 10 § 3º da “alteração do Estatuto Social” aprovado em 19 de janeiro de 2006.
ORDEM DO DIA:
1-    Apresentação da(s) chapa(s) dos candidatos;
2-    Eleição da nova administração da Entidade;
3-    Apuração e proclamação dos eleitos;
4-    Assuntos gerais de interesses da associação e seus associados;
5-    Posse da nova diretoria eleita.


São Paulo, 29 Maio de 2013.

                                                                                                                                  
                                                                                              Simão Kerimian       
Presidente/Diretor Jurídico