ACIMAR - ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTADOS E DA RESERVA

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Boletim Informativo nº. 10 – OUTUBRO de 2.012
FESTA ANUAL DE CONFRATERNIZAÇÃO
          A nossa festa de confraternização de fim de ano, será no Sábado, dia 08 de Dezembro, às 13:00 horas, este ano, no Galleto Grill, localizado no Shopping Center Norte, (Marginal do Tietê, sentido Guarulhos/S.Paulo), ao lado do Supermercado Carrefour, em Sala Vip reservada, ao preço individual de R$ 46,90, com Buffet completo (incluindo sobremesa). Bebidas à parte. Estacionamento: as 02 primeiras horas grátis. Não deixe de comparecer. Leve a família. Contaremos, como sempre, com a presença do nosso estimado amigo Dep. Arnaldo Faria de Sá.
==================== ***************===================
Release sobre Audiência Pública: Recebemos, agradecemos de nossa estimada Sra. Mariza Helena Ferreira da CDHM e divulgamos o link da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados sobre a transposição do Regime Jurídico de parte dos Servidores da Lei 8.878/94:
HTTP:/www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissões-permanentes/cdhm/noticias/audiencia-publica-lei-8878-94-e-o-regime-juridico-dos-servidores-publicos
========================**************====================
  Os remédios jurídicos só são aconselháveis que sejam utilizados quando estejam esgotados todos os recursos da esfera Administrativa para então se buscar o remédio jurídico adequado. As enxurradas de Processos, a impetração de MSs e outros remédios jurídicos, indiscriminadamente e se, utilizados indevidamente, podem trazer situações indesejáveis e prejudiciais para o conjunto da causa.          
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 As Reuniões do Fórum dos Anistiandos e Anistiados Políticos, coordenadas pelo Presidente da CA, Dr. Paulo Abrão, serão retomadas e o próximo encontro será realizado no próximo dia 08/11, das 10:30 às 13:00 horas, na Sala de Treinamento Ana Paula, localizada no DRCI, na SCN Quadra 06, Bloco A-2º. And.- S/ 206 do Edif. Shopping ID- Asa Norte. Os companheiros: Diretor Mello e o Dr. Paulo Turazza representarão a ACIMAR e AMAFABRA.




                                       
 Francisco Fernandes Maia                                     Simão Kerimian

         Vice-Presidente                                         Presidente e Dir. Jurídico